Na manhã desta quarta-feira (01/02), o marido da filha de Ana Maria Braga, Badarik González, se manifestou, por meio se seu perfil do Instagram, para responder a um seguidor. Acontece que a pessoa insinuou que o professor de ioga vivia com Mariana Maffeis às custas da apresentadora e o colombiano ficou bastante incomodado com a situação.
Badarik não costuma responder aos comentários que recebe nas redes sociais, mas decidiu se pronunciar sobre o comentário que viu em seu Instagram. O professor, vale lembrar, vive com Mariana Maffeis e os filhos afastados da cidade grande em uma área rural localizada no interior de São Paulo.
Genro de Ana Maria Braga responde seguidor que fez comentário maldoso em rede social
“Com os milhões da mãe é fácil e dá para fazer tudo. Me poupe“, disse o internauta em uma publicação do genro de Ana Maria Braga. Ao perceber o comentário do usuário, Badarik gravou um vídeo curto e deixou claro que o dinheiro da mãe de Mariana Maffeis não é o que mantém o relacionamento dos dois.
“Sou muito carinhoso e dou muita atenção a todos, não só para a pessoa que pergunta, ou que fala, pergunta, que interpreta. Se o dinheiro fizesse as coisas acontecerem, todas as coisas já teriam sido feitas. Mas não é o dinheiro, é a atitude de você fazer. Beijos!“, disse Badarik ao responder ao internauta.
Badarik vive com os três filhos de Mariana Maffeis
Após a resposta do colombiano, diversos seguidores do professor saíram em sua defesa e detonaram os comentários maldosos feitos por algumas pessoas. Vale lembrar que Mariana Maffeis é mãe de Varuna, de 11 meses, fruto do relacionamento com Badarik, e de Joana e Maria, de seu ex-companheiro, Paschoal Feola.