Travessia – de cadeira de rodas, Cidália chega de surpresa na empresa e deixa todos assustados: ‘não acredito’

A assessora de Guerra, engana os médicos, sai do hospital e vai direto para a empresa.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Cidália (Cassia Kis) sairá do hospital e irá direto para a construtora. A assessora de Guerra (Humberto Martins) armará um jeito de sair da Unidade de Saúde, uma vez que está preocupada com a empresa.

De surpresa, Cidália chegará à construtora de cadeiras de rodas  acompanhada por uma enfermeira, após sobreviver a um crime. Os funcionários da empresa ficarão chocados com a atitude da assessora do patrão. “Que mulher louca”, falará Talita (Dandara Mariana).

Guerra e Cidália são vítimas de atendado

Nesta quinta-feira (02), uma bomba-relógio irá explodir no carro de Guerra. Cidália estará junto com o patrão no momento do atendado. Os dois ficarão em estado grave, mas o executivo lutará muito para sobreviver.

Um dia após o acidente, Cotinha (Ana Lucia Torre) entrará em contato com o hospital e descobrirá que Cidália não corre risco de vida. A assessora de Guerra acordará do coma, sem saber o que de fato aconteceu e receberá a visita de Ari (Chay Suede).

Desconfiada de Ari, Cidália pedirá para Talita uma pasta com documentos importantes. Somente no dia em que receber a visita de Cotinha é que ficará sabendo ter sido vítima de um atendado.

Cidália entra em ação para voltar para a empresa

Cidália conseguirá convencer os médicos que em casa ela se recuperará melhor, uma vez que terá uma estrutura especial. Assim, ela sairá do hospital e irá direto para empresa, deixando todos sem entender nada.

Ao chegar no local, Cidália falará que foi ver se está tudo como ela deixou. “Vim ver se isso aqui está inteiro, como eu deixei”, afirmará Cidália. Ainda, pedirá aos funcionários para que mostre tudo que feito no momento em que estava fora. “Comece me passando a lista de todos os telefonemas que nós recebemos”, falará a amiga de Guerra.

Ari chegará na empresa e ficará assustado, uma vez que ele está investigando tudo sozinho e não está acompanhando a polícia nas buscas para saber o que houve com o carro de Guerra. “Não acredito”, falará Ari no momento em que ver Cidália.