Travessia: Oto termina o noivado com Brisa e ela detona o ex para amiga

A maranhense conversará com Karina sobre o fim do romance e dirá que não abre mão de Tonho por nada.

PUBLICIDADE

Brisa ficará revoltada com a atitude de Oto nos próximos capítulos da novela Travessia. O hacker decidirá terminar o noivado, depois que a maranhense for até a delegacia e afirmar que Moretti foi quem mandou hackear a licitação dos casarões antigos em São Luís.

A personagem de Lucy Alves conversará com Karina sobre o fim do romance e dirá que o ex-noivo decidiu não ajudá-la a ter a guarda de Tonho. Nesta quinta-feira (02), será exibido o capítulo 100 da novela Travessia e o fim do noivado de Brisa será um dos destaques.

Ela contará à amiga que Oto ficou revoltado, depois que ela o desmentiu ao prestar o depoimento. “Ele não pode desmerecer a palavra que deu pra um malfeitor que nem esse Moretti! Mas eu podia mentir pra ajudar ele, não é? E menti, não menti?”, desabafará a mocinha.

Brisa não vê possibilidade de voltar com o ex-noivo

Karina chegou a ir atrás do hacker, pedi-lo para reconsiderar a decisão, mas não adiantou. Ela contará a Brisa que Oto garantiu que em momento algum pediu à ex-noiva que mentisse para o juiz da guarda de Tonho.

A maranhense explicará que de fato ele não pediu isso, mas aceitou quando a mocinha desmentiu Ari. Ela lembrará ainda que não contou nada sobre ter conhecido o rapaz no Maranhão, justamente para não incriminá-lo.

Por Tonho, Brisa aceitou proposta de Guerra

Após ouvir o desabafo de Brisa, Karina dirá que é melhor ela não deixar o hacker ir embora para Portugal, mas a maranhense ficará firme em sua decisão. Ela até dirá que o romance deles não tem mais jeito e que jamais abrirá mão do filho por Oto.

O personagem de Rômulo Estrela terminará o noivado depois que Brisa aceitar uma proposta de Guerra. Em troca, o empresário prometerá fazer com que Ari abra mão da guarda de Tonho.