BBB23: com Gabriel Tavares no paredão, pai de Bruna Griphao fala sobre mutirão para tirar o modelo

O pai da atriz explicou porque a equipe pediu a eliminação do rapaz nesse paredão.

PUBLICIDADE

A equipe responsável pela administração das redes sociais de Bruna Griphao e os familiares da loira já declararam que são contra a permanência de Gabriel Tavares no BBB23. O ex-affair de Anitta, que protagonizou um relacionamento polêmico com Bruna no reality, está no paredão, e os perfis oficiais da atriz puxou um mutirão pedindo a eliminação do modelo.

Durante entrevista ao site Splash, do Uol, Paulo Orphao, pai de Bruna, explicou que a intenção não é promover ataques contra Gabriel. Segundo ele, até chegou a pedir para a equipe revisar os conteúdos postados que podem passar essa impressão ao público.

Paulo Orphao disse que não pretende crucificar ninguém. Para ele, essa situação vai além de uma simples votação. “Como já te falei, acredito que todos possam mudar com seus erros. Mas não podemos normalizar a questão”, pontuou ele.

Pai de Bruna Griphao diz o que pensa sobre o BBB23

O pai de Bruna Griphao declarou que a exposição em um reality show não é nada fácil para ninguém, principalmente para a família dos participantes. É preciso ter muita responsabilidade, pois se trata de vidas.

Equipe de Bruna Griphao torce pela eliminação de Gabriel

Por meio de uma nota nas redes sociais, Paulo explicou o porquê do mutirão contra Gabriel. Nesse momento, todos estão pensando no que é melhor para o jogo individual de Bruna e assim protegê-la da melhor maneira que conseguem.

Gabriel Tavares está disputando o voto do público acompanhado de Cezar Black, mandado pelo líder, e Domitila Barros, que recebeu a maioria dos votos da casa.