Depois do Jogo da Discórdia na noite desta última segunda-feira (30), os confinados passaram boa parte da madrugada comentando sobre a dinâmica. Bruna Griphao se mostrou revoltada com Paula Freitas, que deu ‘alvo’ para Tina Calamba.
A atriz alegou que a sister poderia ter escolhido um dos rivais e as duas acabaram trocando farpas. A ex-ficante de Gabriel acusou Paula de não defender o grupo e disse que achava isso uma grande injustiça.
Mais tarde, Bruna comentou sobre o BBB23 e disse que o público estaria achando o reality chato. Gabriel concordou com a loira e explicou que o jogo está ‘muito previsível’, sem nenhuma surpresa para agradar quem está assistindo.
Atriz aponta culpado pelas tretas no grupo
Bruna então resolveu colocar a culpa no Big Boss pelas desavenças que estão acontecendo em seu grupo. A atriz disse que é justamente isso que o Big Boss quer, que os grupos acabem se separando e completou: “Eles que fizeram essa dinâmica quando colocaram dois e dois. E a gente só está indo com a dinâmica”.
Após a reclamação da atriz, a produção fez um alerta. Bruna não viu o aviso na tela e continuou protestando, afirmando que a produção fará de tudo para animar o jogo. Mas logo em seguida a loira notou o alerta e disse que não falaria mais nada sobre esse assunto.
Cara de Sapato desconfia de manipulação
Mais tarde, Cara de Sapato foi conversar com Bruna e segundo ele, houve uma tentativa de manipulação no BBB23. O lutador acredita que tentaram fazer com que os participantes desta temporada acreditassem que o público queria eliminar Gabriel.