O Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (30), esquentou o clima no BBB23. Bruna Griphao ficou revoltada com a atitude dos aliados na dinâmica e durante a madrugada de hoje conversou com os colegas do Quarto Deserto.
A atriz alegou que não estava sendo protegida por eles e avisou: “Não faz sentido. Ou a gente está em grupo ou não está“. Na opinião da loira, ela não deveria ter sido ‘abandonada’ no Jogo da Discórdia.
Um dos motivos que fez a ex-Malhação surtar, foi o fato dos integrantes do Quarto Deserto votarem nos próprios aliados. Bruna ainda chamou a atenção para o fato dos colegas fugirem das discussões com os rivais no jogo.
Bruna se indispôs com as rivais no Jogo da Discórdia
A loira fez questão de lembrar que na dinâmica, escolheu Marvvila como ‘alvo’ e Domitila como ‘não confiável’. Isso rendeu muita treta, mas Bruna deixou claro que não foge das brigas.
A famosa deixou claro que convocou esta reunião no Quarto Deserto para dar uma bronca. Fred concordou com a colega e comentou: “Se rachar o grupo, toda semana vai ter“.
Bruna Griphao fez grupo pensar melhor nos próximos passos
A atriz alegou que não faz sentido eles votarem uns nos outros, sendo que poderiam votar nas pessoas do outro grupo. Para finalizar, a sister ressaltou que não faz sentido eles ficarem dizendo que são um grupo, mas quando chegam nas dinâmicas é cada um por si.
Larissa Santos tentou se justificar seu voto no Gabriel, alegando que Tadeu Schmidt disse que o voto era pessoal e não do jogo. Bruna explicou que o apresentador sempre dirá isso, porque quer agitar o reality. Depois da bronca da atriz, o grupo se comprometeu a ser mais unido.