Viúva de Pelé expõe sofrimento ao publicar carta aberta em homenagem ao marido: ‘Queria uns minutinhos a mais’

Um mês após a morte de Pelé, a viúva do ex-atleta da Seleção Brasileira usou as redes sociais para fazer um desabafo.

PUBLICIDADE

A viúva de Pelé, Márcia Aoki, surpreendeu ao usar o seu perfil no Instagram para homenagear o eterno Rei do Futebol no último final de semana.  No último domingo (29), completou um mês da morte do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira.

Escrevendo uma homenagem em duas línguas, português e inglês, Aoki confessou o quão desejava uns minutos a mais ao lado de Pelé, ressaltando que ainda está tentando se acostumar com a falta que o ex-atleta vem fazendo em sua vida.

Ela diz que levará um tempo para que ela se acostume a não ter mais Pelé, a quem se refere como sendo a razão de sua vida, por perto. “Queria uns minutinhos a mais de troca de olhares”, confessou Márcia, destacando saber que se trata de um destino inevitável para todos, contudo, para ela a constatação de tal sentimento se vazio e ausência pressiona o seu peito.

Viúva de Pelé diz se sentir grata

Desde a morte do eterno Rei da Bola, Márcia Aoki vem recebendo mensagens de carinho por meio das redes sociais. Diante disso, ela ressalta em sua homenagem que também vem sendo tomada por outro sentimento, o de gratidão por poder compartilhar a sua dor com o mundo todo.

Em homenagem, viúva de Pelé agradece os fãs do marido

Ainda ao compartilhar uma carta aberta em homenagem à Pelé, Aoki aproveitou para agradecer aos fãs do companheiro, que continuam prestando suas homenagens ao ex-atleta até os dias atuais. Ela ainda cita o Santos Futebol Clube e o município de Santos, que a acolheu nesse momento difícil. “Eternamente. Com carinho, Márcia Aoki”, completou.