Dois grandes mistérios cercarão a ida de Brisa (Lucy Alves) na novela Travessia. Isso porque a maranhense ainda batalha atrás de duas conquistas: definir a guarda de Tonho (Vicente Alvite) e descobrir quem é o seu verdadeiro pai biológico na novela de horário nobre da TV Globo.
Vale destacar que, em futuros episódios de Travessia, Chiara (Jade Picon) descobrirá, por meio de Ari (Chay Suede), que Moretti (Rodrigo Lombardi) é seu verdadeiro pai. A revelação será um choque para a personagem.
Antes disso, Núbia (Drica Moraes) ouvirá uma conversa entre Cidália (Cassia Kis) e Guerra (Humberto Martins), na qual a conselheira revela que Chiara é fruto de um relacionamento de Moretti com Débora (Grazi Massafera).
Guarda de Tonho é definida em Travessia
Em futuros episódios de Travessia, Brisa ficará abalada ao saber, por Juliana (Tabata Contri), que o juiz deu a guarda de Tonho para Ari (Chay Suede). “O juiz decidiu e deu a guarda pro Ari”, lamentará a advogada ao dar a terrível notícia a Brisa.
A maranhense, porém, não desanimará. Irritada, ela fará de tudo para reaver a custódia de seu filho amado. Longe dali, Ari celebrará com Núbia a conquista da guarda do filho. “O Tonho é nosso”, gritará o arquiteto, celebrando a derrocada da ex-noiva.
Pai biológico de Brisa em Travessia
De acordo com o roteiro original da novela, Brisa descobrirá, por Creusa (Luci Pereira), que Guerra é o seu verdadeiro pai. Depois de constatar que não é estéril, o empresário fará um teste de DNA, que mostrará que Brisa é sua filha biológica. Esta cena, vale pontuar, será exibida na reta final da novela.