Amanda faz ‘cocô pequeninho’, entope a privada do BBB23 e entra em desespero: ‘Eu fiz só uma bolotinha’

Amanda Meirelles entrou em desespero no BBB23 por não conseguir dar a descarga e pediu ajuda para a produção da Rede Globo.

PUBLICIDADE

No BBB23, Amanda Meirelles passou um grande perrengue na tarde do último domingo, dia 29 de janeiro. A sister deu uma passadinha no banheiro da casa para fazer as suas necessidades fisiológicas, mas o vaso sanitário terminou entupido, sem que conseguisse se livrar dos dejetos sólidos por meio da descarga.

Desesperada, Amanda Meirelles foi ao confessionário para relatar a situação. Na sequência, a médica foi à sala e detalhou o perrengue a alguns brothers. Cara de Sapato ofereceu uma mãozinha para lidar com o entupimento, mas a sister recusou, informando que a produção estava providenciando uma equipe para cuidar do caso.

Amanda Meirelles entope privada no BBB23

A médica acreditou que o vaso sanitário estivesse entupido antes de sua utilização, uma vez que o conteúdo que lá depositou não era dos maiores. “Eu fui no banheiro e acho que [já] estava entupido. Porque eu fiz um cocô pequenininho e não desceu”, relatou ela, que foi confortada por Aline Wirley, comovida com o seu desespero.

“Eu fiz só uma ‘bolotinha’. Assim, eu tenho capacidade de ir ao banheiro, porque eu não vou por muitos dias, mas não era hoje o dia de passar por esse constrangimento”, lamentou. Depois de ouvir o relato da colega de confinamento, Tina Calambo recomendou que a médica avisasse a situação aos outros jogadores a fim de que ninguém se aventurasse no banheiro interditado.

Equipe do BBB23 já sabia do entupimento

Quando se dirigiu ao confessionário para relatar a situação, Amanda Meirelles foi surpreendida com a informação de que a equipe já estava ciente do entupimento. A médica acredita que os diretores do reality show viram o seu desespero ao apertar ininterruptamente a descarga pelas câmeras, bem como os baldes d’água que carregou em direção ao cômodo.