Gabriel Tavares se envolveu em mais uma polêmica no BBB23. Após o brother engatar um relacionamento tóxico com Bruna Griphao, agora ele é acusado de racismo por causa do que disse sobre o cabelo de Bruno Gaga.
O ex-affair de Anitta estava conversando com o colega de confinamento, quando colocou a mão no cabelo dele. Em seguida, disparou: “Passa a mão no cabelo do Bruno… duro… parece o carpete da grama”.
Larissa, que estava próxima aos dois, ficou chocada e saiu de perto, indo comentar com Amanda. As duas não conseguiam acreditar na declaração dada pelo modelo.
Larissa ficou chocada com fala de Gabriel
A professora de Educação Física disse que achou melhor sair de perto, pois notou que Bruno ficou sem graça. “Eu nem falei nada, peguei e saí”, disse a sister para Amanda.
Esta nova polêmica aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), no Quarto Deserto. Amanda concordou com Larissa, de que a fala de Bruno foi muito pesada e as duas criticaram o modelo.
🚨VEJA: Momento em que Gabriel Fop diz que o cabelo de Bruno Gaga é duro e compara com carpete #BBB23
— CHOQUEI (@choquei) January 30, 2023
Público se revoltou com Gabriel
O vídeo com a declaração de Gabriel Tavares logo viralizou nas redes sociais. Muitos internautas estão detonando o brother.
Teve até quem pedisse a expulsão do modelo. Alguns fãs do reality explicaram que não houve agressão, por isso ele não pode ser expulso, porém, está no paredão e o público pode se encarregar de tirá-lo do BBB23.
Dentro da casa mais vigiada do Brasil, poucos ainda sabem da declaração de Gabriel. Os internautas acreditam que quando o assunto se espalhar, muitos irão voltar a detonar o brother.