Márcia Aoki, viúva de Pelé, divulgou uma carta aberta neste último domingo (29), emocionando os fãs do ex-atleta. Este foi o primeiro pronunciamento público feito por ela após a morte de Edson Arantes do Nascimento.
A empresária fez vários elogios ao relacionamento que tinha com o eterno camisa 10, com quem se casou em 2016. Márcia aproveitou para contar como foi o primeiro mês sem ter Pelé ao seu lado.
Neste último domingo, dia 29, completou um mês da morte do ex-jogador. No dia 29 de dezembro, o Brasil e o Mundo se despediram de um dos maiores jogadores de todos os tempos.
Carta de viúva de Pelé emociona os fãs
No post, a viúva fez questão de avisar que esta primeira publicação após a morte do rei seria para agradecer. “Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade levará tempo“, desabafou Márcia.
Ela ainda contou que gostaria muito de ter ao menos mais uns dias ao lado de seu grande amor. A viúva confessou que agora sente um imenso vazio no peito, mas que mesmo assim tem uma gratidão muito grande, pois foram milhões de mensagens de apoio que lhe trouxeram conforto e paz.
A carta também foi divulgada em inglês
Márcia Aoki agradeceu a todos que continuam prestando homenagens a Pelé. Também se mostrou grata ao time do Santos e à cidade onde o ex-jogador foi sepultado, por tê-la acolhido com tanto carinho.
Para finalizar, ela comentou sobre a relação de cumplicidade que tinha com Edson Arantes do Nascimento. Márcia contou que esse amor jamais morrerá e que será eterno. A carta, assinada pela empresária, foi compartilhada em português e em inglês nas redes sociais.