Lembra dela? Lisandra Souto era uma das grandes promessas da Rede Globo. No entanto, a jovem surpreendeu os fãs ao se afastar das novelas. O motivo da pausa na carreira foi para se dedicar exclusivamente ao seu casamento com o ex-jogador de voleibol Tande. O atleta era um dos grandes astros da seleção brasileira de vôlei na época.
Lisandra nasceu no ano de 1975 e fez sua estreia nas telinhas quando tinha apenas 10 anos. O primeiro papel da morena foi na minissérie Tenda dos Milagres, exibida pela Rede Globo. Ela também atuou no grande sucesso Sinhá Moça, interpretando Carmem. Além disso, a artista esteve presente em Top Model, Gente Fina e O Sexo dos Anjos. Contudo, é importante ressaltar que a atriz ganhou notoriedade ao dar vida a Vitória Venturini, na trama Meu Bem, Meu Mal, transmitida pela primeira vez em 1990.
Longe das telinhas
Lisandra Souto concedeu uma entrevista ao portal de notícias Extra no ano de 2020 e abriu o coração sobre a pausa na carreira. A atriz contou que se arrependeu de ter abandonado a profissão que estava em ascensão na ocasião. Ela deixou o trabalho no ano de 1996.
“Eu também tinha esse sonho de formar uma família, cuidar dos meus filhos, ter esse tempo para eles e para mim. Claro que, em alguns momentos, batia uma dúvida, um arrependimento”, desabafou a artista na ocasião. Inclusive, ela disse que ficava incomodada ao ver colegas de trabalho que iniciaram a carreira com ela progredindo.
Fim do casamento
O casamento com o jogador de vôlei chegou ao fim no ano de 2012, após 16 anos de união. Juntos, o ex-casal teve dois filhos e a decisão de colocar um ponto final na relação partiu da própria Lisandra.
A artista disse que Tande não foi um grande marido, mas ressaltou que o ex-atleta é um bom pai. Aos 47 anos, ela fez alguns trabalhos e até se casou novamente. O último trabalho nas telinhas foi na novela bíblica Apocalipse, em 2017.