Esposa de Daniel Alves passa pelos piores dias de sua vida e sofre ataques; ele joga bola na prisão

Com o marido preso acusado de estupro, Joana Sanz expôs ataques recebidos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, tem passado por momentos terríveis. No último mês, ela perdeu a mãe, vítima de um câncer, viu o marido ser preso acusado de agressão sexual  e agora sofre ataques nas redes sociais. A modelo expôs as mensagens que tem recebido.

Joana Sanz apagou fotos ao lado de Daniel Alves nesta semana. A modelo chegou a se envolver em uma polêmica após postar nos stories uma mensagens que alguns entenderam ser para Daniel Alves. Ela se explicou e disse que não era para o marido. Enquanto a situação dela é difícil, Daniel Alves segue preso e joga futebol na prisão. Até os funcionários do local pararam para assistir ao ex-jogador do Barcelona.

Joana Sanz é atacada nas redes sociais

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz passa por momentos difíceis. Se Daniel Alves for mesmo culpado, significa que ele a traiu abusando de uma mulher. A investigação segue na Espanha e a defesa do jogador tenta libertá-lo da prisão preventiva.

Nas redes sociais, Joana expôs os xingamentos que vem recebendo. “Imbecil, magra, idiota, cadela falante”, foi uma das mensagens ela recebeu. Em outros comentários, Joana foi chamada de prostituta e de “cúmplice de estuprador”. Oficialmente, ela segue casada com Daniel Alves, que está preso em Barcelona. A modelo também tem recebido apoio de internautas que entendem que ela não tem nada a ver com as atitudes supostamente tomadas pelo marido.

Morte da mãe de Joana Sanz

A mãe de Joana Sanz faleceu em decorrência de um câncer. Após o falecimento dela, Joana usou as redes sociais para desabafar e dizer que a mãe morreu porque houve demora na realização de uma cirurgia que ela precisava. Joana e Daniel Alves moravam no México, onde o jogador defendia o Pumas, e viajaram para a Espanha.