Repórter da Globo dá vexame ao vivo na tentativa de entrevistar idosa deficiente: ‘sou surda e quase cega’

A edição local de um telejornal da Rede Globo em Minas Gerais rendeu memes nas redes sociais neste sábado, dia 28 de janeiro.

PUBLICIDADE

Uma repórter da Rede Globo passou por um momento divertido durante a edição do MG1 deste sábado, dia 28 de janeiro. A profissional cobria um bloquinho de Carnaval inclusivo, que contava com a presença de foliões na melhor idade, e tentou entrevistar uma senhora muito simpática.

Entretanto, a profissional de imprensa foi surpreendida com a condição física de sua entrevistada, que lidava com dificuldades relacionadas à surdez, além de problemas com a visão. Por isso, a tentativa de entrevistá-la não saiu conforme planejado, e o momento caiu nas redes sociais, gerando divertimento aos internautas.

Repórter da Globo passa perrengue com entrevistada

Em clima de muita alegria, a jornalista se aproximou da senhora que lhe despertou a atenção por usar uma bengala nas mãos. “Já fica essa dica: olha só que maravilhoso! Todo mundo dançando, de bengala e tudo mais”, começou no instante da aproximação. Quando aproximou o microfone à idosa, foi surpreendida com uma pergunta: “O que é que tem?”, disparou a veterana.

“Todo mundo dançando, até de bengala”, insistiu a jornalista. Todavia, ela não contava com os esclarecimentos de sua simpática entrevistada: “Eu sou surda e quase cega”, disse a mulher, que continuou dançando e ainda deixou a sua bengala cair sobre o chão.

Simpática entrevistada vira meme nas redes sociais

Tão logo as imagens caíram nas redes sociais, os internautas ficaram apaixonados com o jeito alegre da entrevistada. O mesmo sentimento foi nutrido pela jornalista, que tratou de comemorar: “Gente, é isso! Viva a diversidade e vida o Carnaval!”, disse ela ao finalizar sua participação no link ao vivo.