BBB23: Bruno passa mal, vomita ‘igual uma bezerra no pasto’ e é socorrido às pressas pela equipe do programa

No confessionário do BBB23, Bruno creditou o mal-estar ao fato de ter bebido em jejum durante a festa, sendo um dos que vomitaram no banheiro da casa.

PUBLICIDADE

No BBB23, a festa que começou na noite da última sexta-feira e foi terminar na madrugada deste sábado, dia 28 de janeiro, rendeu problemas de saúde para alguns jogadores que exageraram na bebida. Foi o caso do atendente de farmácia Bruno, que bebeu além da conta e passou mal, demandando o socorro médico da equipe que cuida do reality show.

No confessionário, o brother comentou sobre o incidente, atribuindo o mal-estar ao fato de ter consumido bebida alcoólica com o estômago vazio. O atendente de farmácia acredita que não bebeu o suficiente para passar mal, muito embora a ausência de ingestão de alimentos durante a bebedeira tenha acentuado os efeitos da substância.

Bruno é socorrido após ‘quase PT’ no BBB23

Durante a dinâmica do Raio-X, Bruno comentou sobre a noite de bebedeira e confessou ter sido uma das pessoas que vomitaram no banheiro da casa. A situação, inclusive, virou assunto entre os demais participantes, que reclamaram do forte odor vindo do cômodo da casa, afirmando que Bruna Griphao também tenha sido uma das que passaram mal.

“Não foi dar ‘PT’ porque não bebi muito, mas porque eu não comi. Eu passei mal. Vomitei igual uma bezerra no pasto. Vomitei horrores. Passei mal, fiquei com cólica, parecia que ia parir. Pensem na dor. Aí me medicaram e eu melhorei”, justificou.

Bruno agradece socorro da equipe do BBB23

O atendente de farmácia reconheceu que ultrapassou o seu limite alcoólico e lamentou por não ter suportado a festa até o fim. Na sequência, o brother agradeceu pela medicação que recebeu da equipe do programa. “Valeu pela medicação também, produção. Vocês são ‘mara’!”, exclamou.