Scooby põe boca no trombone após ser acusado de expor fotos nuas de Piovani: ‘Até eu ficaria com raiva de mim’

O surfista quebrou o silêncio e contou toda a verdade sobre o assunto que vem repercutindo na web.

PUBLICIDADE

Pedro Scooby e Luana Piovani se casaram em 2013 e se divorciaram em 2019; dessa união vieram três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz. Após o término, o ex-casal protagoniza alguns desentendimentos públicos.

A treta da vez é sobre a pensão dos filhos, que é paga pela atriz ao pai das crianças. Conforme contou através de suas redes sociais, ela está sendo processada por Scooby pela falta do pagamento.

Luana Piovani acusa Pedro Scooby de divulgar fotos dela nua

Ainda por meio de suas redes sociais, a atriz também expôs que, no processo em aberto, há anexos de fotografias em que ela aparece sem roupa. A intenção, de acordo com ela, seria denegrir sua imagem para que perdesse a guarda dos três filhos. Piovani atribuiu a divulgação dessas fotos ao ex-marido.

“Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale“, disse a atriz, taxando essa suposta atitude como cruel e ardilosa da parte do ex-bbb.

Foi ele ou não? Pedro Scooby se manifesta

Depois da grande proporção que tomou a declaração de Piovani, o surfista decidiu esclarecer a situação. Por meio de um vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (27), que pode ser conferido logo abaixo, ele contou que nunca divulgou foto nua da ex-mulher.

Alegando que o processo versa sobre outra coisa, não tendo nada a ver com as fotos sensuais da ex-mulher, o ex-BBB diz acreditar que cada um deve publicar o que quiser e viver da forma que bem entender, não vendo nada de errado nas fotos sem roupa. “Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim”, esclareceu, dizendo achar muito louco ter que ficar gravando vídeos para desmentir as coisas, sendo esse o principal motivo para ele querer judicializar toda a situação.