Na última quinta-feira (26), foi divulgada mais uma informação relevante no caso envolvendo o jogador Daniel Alves. Conforme matéria do jornal espanhol ABC, um laudo médico acabou apontando que a jovem de 23 anos e o jogador da Seleção Brasileira se beijaram, contradizendo o que foi contado no depoimento da acusação.
No dia 2 de janeiro, a jovem afirmou à polícia que, em momento algum, teria beijado Daniel Alves, que ela acusa de estupro e agressão. Contudo, vale destacar que, mesmo havendo contradição em relação ao beijo, o Hospital Clínic comprovou lesões causadas por agressão sexual na moça.
Nas investigações, a polícia chegou a coletar fluidos corporais, como sêmen, tanto na cabine do banheiro onde o crime teria acontecido quanto no vestido da vítima.
Jovem diz que se aproximou do jogador após ele fazer sinal
Em depoimento, a jovem que denuncia o atleta afirmou que, após um sinal feito por Daniel Alves, ela se aproximou de uma porta da casa noturna, achando se tratar de uma área VIP. Apenas depois de entrar no local, a jovem diz ter percebido que se tratava de um banheiro e, diante disso, pediu ao atleta para ir embora, mas ele respondeu que ela não poderia deixar o local.
Daniel Alves deu diferentes versões em depoimento
Ao ser ouvido pelas autoridades pela primeira vez, Daniel Alves afirmou que não conhecia a mulher que o está acusando, contudo, dias depois, em um novo depoimento, o jogador afirmou que a relação íntima entre eles teria acontecido de maneira consensual. Diante das diferentes versões contadas pelo jogador, a Justiça espanhola decidiu pela prisão preventiva do atleta, sem direito à fiança.