Mãe de Daniel Alves responde se acredita na inocência do filho; dona Lúcia está muito abalada

Daniel Alves está preso na cidade de Barcelona, e mãe do jogador viajou à Espanha para acompanhá-lo.

PUBLICIDADE

Dona Lúcia Alves, mãe de Daniel Alves, deixou o Brasil e viajou para a Espanha para acompanhar de perto as investigações do caso envolvendo o filho. Daniel Alves é acusado de estupro e agressão sexual por uma mulher de 23 anos.

O ato teria ocorrido no dia 31 de dezembro, quando Daniel Alves estava em uma boate de luxo em Barcelona. O jogador já afirmou diversas vezes que gosta de sair para dançar. Câmeras de segurança filmaram Daniel Alves entrando no banheiro logo depois da mulher.

Mãe de Daniel Alves balança a cabeça e apoia o filho

Lúcia Alves se reuniu com advogados de Daniel Alves. Cristóbal Martell, um dos mais conhecidos da Espanha, cuida do caso. Na saída, a mãe de Daniel Alves foi abordada pela imprensa. Ela não quis falar, mas deu uma resposta com a cabeça.

Lúcia Alves foi questionada se acredita na inocência de Daniel Alves e balançou a cabeça positivamente, indicando que confia no filho. Daniel Alves segue preso desde a semana passada e pode ficar até dois anos detido aguardando o julgamento.

Mãe de Daniel Alves está emocionada

Lúcia Alves viajou à Espanha para acompanhar o caso de perto. A mulher estava visivelmente emocionada com toda a situação que vem vivendo. Caso a condenação sobre o crime sexual se confirme, será uma mancha escura na vida de Daniel Alves, que encerraria a carreira. A pena para este tipo de crime pode chegar a 12 anos na Espanha.

Com passagens por Barcelona, PSG, São Paulo, e outros clubes, Daniel Alves disputou três Copas do Mundo pela seleção brasileira. Com 42 títulos na carreira, ele é o jogador recordista de taças em toda a história.