O BBB23 é exibido pela TV Globo logo depois da novela Travessia. Em alguns dias da semana, o reality show é apresentado ao vivo por Tadeu Schmidt. Às quintas-feiras, há disputa da prova do líder. No domingo tem formação do paredão. Na terça, um participante é eliminado.
A disputa mexe com os ânimos de quem está dentro do reality e de quem está de casa assistindo. Nesta quinta-feira (26), por exemplo, Fred Nicácio retornou à casa depois de ficar dois dias no quarto secreto. Marília acabou eliminada. Na comemoração, o médico e outros participantes soltaram muitos palavrões.
Público rejeita palavrões no BBB23
No Twitter, muitos internautas que assistiam ao programa ao vivo notaram o excesso de palavrões ditos por alguns dos participantes do reality show. Uma pessoa escreveu que se o apresentador fosse Pedro Bial, ele já tinha chamado a atenção dos brothers e sisters.
Outros internautas sugeriram punição a quem falasse palavrão, especialmente no programa ao vivo, em que não edição nem possibilidade de cobrir a palavra chula com o famoso “piii”. Um internauta sugeriu a perda de 50 estalecas por palavrão. Outro disse que deveria tirar 100 estalecas.
Palavrão rola solto no ao vivo do BBB23 e sobra até para Tadeu
Um internauta escreveu que se o apresentador do BBB23 fosse Pedro Bial (BBB1-BBB16), a situação seria diferente. Outro citou Tiago Leifert (BBB17-BBB21). “Se fosse o Tiago o apresentador, já tinha dado uns cinco xingos nesse povo”, comentou o telespectador. Em alguns momentos, os próprios participantes se corrigem e pedem desculpas quando soltam um palavrão.