O jogador Daniel Alves está sendo investigado sob suspeita de abusar sexualmente de uma jovem na Espanha. De acordo com o depoimento da moça, de 23 anos, o atleta brasileira a teria agredido sexualmente dentro de uma boate localizada em Barcelona na madrugada de 30 para 31 de dezembro do ano passado.
O crime teria acontecido na boate Sutton, um local de evento de luxo da Espanha no qual Daniel Alves estava se divertindo na noite em questão. Nesta semana, detalhes acerca do suposto abuso sexual vieram à tona. O nome da jovem não foi divulgado para que a identidade fosse preservada.
Vítima detalha suposto abuso sexual de Daniel Alves
De acordo com a vítima, Daniel Alves teria feito sinal para que ela entrasse em uma porta. Acreditando que seria para um local Vip, a moça obedeceu o jogador. Após a moça chegar no ambiente reservado, o atleta não a teria deixado sair. A seguir, ele teria cometido o abuso sexual contra ela.
A jovem ainda relatou que antes de consumar o ato, Daniel Alves bateu na própria cara. Ela também disse que o jogador ordenou que não saísse do recinto antes dele. O portal de notícias espanhol ABC teve acesso a um depoimento fornecido pela suposta vítima da celebridade.
“Eu disse a ele que queria ir embora e ele respondeu que não podia sair de lá“, declarou a moça. Mais adiante, ela prossegue o depoimento afirmando que o atleta teria puxado seu vestido e a feito sentar em seu colo. “Ele me agarrou pela nuca, não sei se também pelos cabelos e me jogou no chão, machuquei o joelho“, relatou.
Imagens de segurança são apuradas
De acordo com o que informou o jornal El Periódico, as imagens das câmeras de segurança da boate onde o crime teria acontecido mostram a jovem saindo supostamente debilitada do banheiro. Ela teria ficado cerca de 15 minutos no cômodo. A polícia encontrou sêmen no banheiro e no vestido da garota.