Recentemente, a humorista Claudia Rodrigues precisou cancelar às pressas todos os trabalhos que tinha após passar mal e ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz estava sentindo fortes dores de cabeça. Foi a segunda vez que ela precisou ser hospitalizada no mesmo mês ao relatar os mesmos sintomas.
Em uma entrevista para jornal O Globo, a empresária Adriane Bonato afirmou que passou por momentos de angústia ao lado da amada. Segundo ela, a atriz passou por uma série de exames, mas nenhum indicava o motivo da dor de cabeça que Claudia estava sentindo. “Ela já não conseguia mais abrir os olhos direito de tanta dor”, revelou a namorada da humorista.
Empresária revela motivo de internação de Claudia
Adriane contou que a atriz estava indisposta e muito diferente do que costuma ser. Mesmo tratando a esclerose múltipla há 20 anos, Claudia nunca deixou de ser alegre e bem-humorada. Por conta disso, a empresária estava preocupada, achando que poderia ser algo relacionado à doença. Ela chegou a cogitar que também poderia ter relação com o transplante de medula óssea que a atriz fez.
Após os resultados dos exames saírem, foi constado que as dores não eram devido ao transplante ou pela esclerose. Então, Claudia decidiu que iria tratar os sintomas através da hipnose. Adriane afirmou que irá fazer o procedimento na namorada e que será acompanhada pelos profissionais que cuidam da saúde da humorista.
Namorada de Claudia expõe sintoma que atriz sente há anos
Na ocasião, Adriane revelou que há anos Claudia enfrenta fortes dores de cabeça. Ela chegou a utilizar um remédio experimental para cefaleia, mas o valor de cada dose é cerca de 15 mil reais. A humorista usou a medicação por dois meses, mas o sintoma acabou voltando mais forte depois de um tempo.