Em Travessia, Brisa perderá a razão e protagonizará uma cena desnecessária. Ela irá atrás de Guerra no hospital para importuná-lo após o grave acidente. Brisa cobrará uma promessa feita pelo empresário dias antes de ele sofrer o atentado. O pai de Chiara terá dito que Ari desistiria da guarda de Tonho, caso ela incriminasse Moretti e o colocasse atrás das grades.
Brisa perderá a noção ao ir atrás de Guerra no hospital. O empresário estará em estado grave enquanto a dançarina armará um escândalo na porta do local para falar com o ricaço. Na ocasião, ela será afastada por Núbia, que dirá que ela está sendo inconveniente e que não está respeitando o momento delicado que a família está passando.“Respeite a dor da família, sua urubua”, esbravejará a mãe de Ari.
Brisa perde a razão ao fazer barraco em hospital
Dina, que trabalha na casa do empresário, convencerá Brisa a deixar o hospital e dirá que o momento é difícil e que Guerra está em coma e não poderá falar com ela. A empregada conseguirá apaziguar a briga entre Brisa e Núbia.
Brisa protagoniza cena desnecessária e é inconveniente
Em cenas que serão exibidas em breve, Guerra e Cidália sofrerão um atentado e ficarão entre a vida e a morte. Alguém armará uma bomba no carro do empresário, que explodirá com eles dentro. Antes disso, o pai de Chiara fará uma proposta tentadora para Brisa. Ele pedirá à dançarina para incriminar Moretti em seu depoimento à polícia e dirá que ela ficará com a guarda de Tonho. No entanto, Ari não imaginará o acordo feito pelo sogro sem seu conhecimento.
Logo depois, a notícia da tragédia se espalhará rapidamente. Com medo de que o empresário morra, Brisa não conseguirá esperar alguns dias para ir atrás de Guerra no hospital e se decepcionará. Ela chegará a falar do acordo feito com Guerra para Ari e Núbia, e eles ficarão sem entender do que se trata e acharão que ela está mentindo.