Em Travessia, depois de Ari entregar o segredo de Guerra, o empresário o proibirá de se aproximar de suas coisas, pois teme que o rapaz espalhe mais informações confidenciais. Pressentindo que algo pode acontecer, o ricaço dará um aviso ao genro e exigirá que ele fique longe de seus itens pessoais.
O pai de Chiara passará por uma cirurgia complexa no coração e temerá pelo seu falecimento. Na ocasião, ele confessará a Ari que o procedimento é arriscado e que há uma grande possibilidade de ele não resistir. Durante a conversa, o arquiteto quererá saber se há alguma orientação ou algum documento que ele precisará ter em mãos, caso algo aconteça. Guerra, por sua vez, cortará o genro e mandará que ele não se aproxime de nada.“Não, não! Nem chegue perto das minhas coisas”, esbravejará o empresário.
Guerra proíbe Ari de mexer em suas coisas
O ricaço ainda dirá que Cidália comandará a empresa em sua ausência e que ela sabe tudo o que deve ser feito. Aliviado com a recuperação rápida de sua assessora, o empresário afirmará que está em paz sabendo que ela não corre risco de vida.
Ari rouba Guerra e mente na cara dura
Apesar disso, Guerra dará um aviso ríspido para Ari. Ele mandará o arquiteto cuidar muito bem de Chiara e ameaçará o rapaz, dizendo que se algo acontecer com a jovem, ele pagará caro. Nessa altura, o ex-marido de Brisa já terá roubado os documentos que ele separou para dar à sua filha e nem imagina que foi golpeado pelo filho de Núbia.
Preocupado por ter falado demais, Guerra perguntará a Ari se disse algo importante na primeira visita que ele fez. Com cara de pau, o arquiteto negará e não revelará que entregou onde deixou a pasta com os documentos para Chiara assinados em branco.