Sonia Abrão deixa o programa A Tarde é Sua após triste falecimento e RedeTV! toma decisão às pressas

Os telespectadores do A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!, foram surpreendidos com a ausência de Sonia Abrão na edição desta quinta-feira (26).

PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão ficou de fora do comando do programa A Tarde é Sua, transmitido na tarde desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, pela RedeTV!. A comunicadora vive um luto em razão do falecimento de sua mãe, Cecília Abrão, que faleceu aos 84 anos em São Paulo.

Por essa razão, a emissora agiu às pressas e acionou o colunista Vladimir Alves para substituí-la. Logo no início do programa, o jornalista explicou aos telespectadores o porquê do afastamento da colega de trabalho. “Ontem, infelizmente, a mãe da Sonia Abrão, a dona Cecília Abrão, faleceu aos 84 anos aqui em São Paulo”, explicou.

Vladimir Alves faz homenagem para Sonia Abrão

O apresentador substituto aproveitou o seu espaço no programa para enviar mensagens de força e solidariedade para Sonia Abrão e seus familiares. Segundo ele, a veterana retornará ao posto na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro. Vladimir Alves reforçou que Cecília Abrão tinha um grande orgulho do programa de entretenimento criado por sua filha, pedindo aos telespectadores que lhe auxiliassem na edição desta quinta-feira.

“Por eles, por ela, pela memória da dona Cecília, que adorava assistir ao programa A Tarde É Sua, eu queria pedir a você aí de casa, que já nos faz companhia todos os dias, que nos ajude nesse programa, porque ela adorava assistir, e tenho certeza de que onde quer que esteja ela está muito orgulhosa dos filhos que criou”, disse.

Sonia Abrão e os cuidados com a mãe

Nos últimos tempos, Sonia Abrão era uma das principais responsáveis pelos cuidados com sua genitora. Em março de 2021, a apresentadora despertou um sentimento de preocupação no público ao informar que Cecília Abrão havia tido uma infecção no fêmur. À época, a matriarca sofreu uma queda dentro de casa e precisou de uma cirurgia, sendo que, pela ausência dos cuidados necessários por parte dos profissionais de enfermagem, os curativos foram infectados, demandando tratamento com antibióticos para a sua recuperação.