Casamento vai acabar? Esposa de Daniel Alves larga a mão do jogador: ‘não está mais ao lado do marido’

Daniel Alves é acusado de estupro que teria ocorrido em boate de Barcelona.

PUBLICIDADE

Daniel Alves está preso na Espanha, sob a acusação de estupro, e as evidências divulgadas até o momento complicam a situação do jogador. Daniel Alves foi acusado de estupro por uma mulher de 23 anos. O caso aconteceu em uma boate de Barcelona, na Espanha.

Inicialmente, Daniel Alves afirmou que não conhecia a mulher. Em depoimento posterior, ele contou que havia tido relação, mas consensual. A justiça da Espanha decidiu prendê-lo preventivamente. O jogador poderá ficar até dois anos nessa situação.

Joana Sanz apaga fotos ao lado do marido Daniel Alves

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, apagou fotos em que aparecia ao lado do marido nas redes sociais. Imagens mais antigas continuam no ar, mas aquelas mais atuais foram apagadas. Joana Sanz está passando por um momento difícil.

Além da prisão do marido, ela perdeu a mãe há algumas semanas. Após Daniel Alves ter sido preso, a foto em que Joana aparecia segurando a mão do marido com a legenda “Together” – juntos em inglês – também foi apagada.

Casamento de Daniel Alves pode acabar

Segundo o colunista Cosme Rímoli, do R7, Joana “não está mais ao lado do marido depois de tantas acusações”. Os indícios apontam para a culpabilidade de Daniel Alves, mas o caso ainda será julgado pela justiça espanhola. Em caso de condenação, o atleta pode ficar 12 anos na cadeia. Enquanto a justiça da Espanha não toma a decisão, Daniel Alves pode tornar-se divorciado em breve. O apoio de Joana, uma mulher e espanhola, era importante ao jogador.