Faleceu nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, Scheila Gmack, uma moça que ficou conhecida em 2020 por conta de um barraco protagonizado no Leblon, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por seus amigos e familiares, os quais prestaram as últimas condolências por meio das redes sociais.
Um primo da empresária recorreu aos seus perfis para lamentar o falecimento da empresária. O rapaz demonstrou profunda tristeza em razão da partida da familiar, ressaltando que o sorriso de Scheila Gmack sempre permanecerá vivo nos corações daqueles que a amaram.
Familiares prestam homenagens a Scheila Gmack
“Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, escreveu o familiar da jovem por meio das redes sociais.
À época do incidente, Scheila Gmack ficou bastante conhecida nas redes sociais por conta da repercussão das imagens. O assunto rendeu uma série de memes e ficou famoso em todo o país. A causa de seu falecimento não foi divulgada.
Relembre a polêmica de Scheila Gmack
A jovem passeava em um carro conversível na companhia de uma amiga chamada Priscilla Dornelles com o empresário de nome Will no volante. As moças trajavam apenas biquíni no período da noite e o trio se envolveu em uma confusão com a arquiteta Aline Araújo, que jogou água em Scheila Gmack. Irritada, ela partiu em direção da mulher e lhe agrediu, ao passo que o namorado da vítima descontou e conseguiu arrancar a parte de cima da roupa de banho.