Edson Celulari retorna à Rede Globo após 4 anos de ausência

O ator está confirmado no elenco de Fuzuê, a próxima novela das 19 horas da emissora.

PUBLICIDADE

Após 4 anos de ausência, Edson Celulari está de volta à Rede Globo e já está confirmado no elenco de Fuzuê, título provisório da novela que ocupará o espaço de Vai na Fé no horário das 19 horas da emissora. As gravações estão previstas para começarem no próximo mês de março sob a direção de Leonardo Nogueira e a data de estreia, por enquanto, não está definida.

Nessa história de Gustavo Reiz, o ator interpretará Nero, pai de um advogado, papel de Nicolas Prattes e será o proprietário de uma loja, onde está escondido um valioso tesouro. Devido ao sucesso de Pantanal, Dira Paes está cotada para viver a mãe de Giovanna Cordeiro, já escalada para ser a mocinha da trama e fazer par romântico com Nicolas Prattes.

Marina Ruy Barbosa está cotada para viver a vilã da novela

Em Fuzuê, Giovanna Cordeiro viverá uma bem sucedida vendedora de biojoias e banhadas a ouro. Para viver Priscila Montebelo, a grande vilã da trama, Marina Ruy Barbosa foi escolhida. Ela será a rica proprietária de uma rede de joalherias, que não medirá esforços para encontrar o tesouro, que se encontra escondido.

A novela também abordará a vida de Maria Navalha, uma cantora decadente da Lapa, zona boêmia do Rio de Janeiro, que após descobrir a existência do tesouro desaparecerá misteriosamente e vem sendo procurada por sua filha, Luana. As atrizes que viverão esses papéis, ainda, não foram escaladas.

Edson Celulari está casado há 5 anos com a atriz Karin Roepke

Aos 64 anos, Edson Celulari está casado com a atriz Karin Roepke desde 2017. Os dois são pais de Chiara, que está prestes a completar 1 ano. O ator também é pai de Enzo e Sophia, de 25 e 19 anos, respectivamente. Os dois são frutos da sua união com Claudia Raia, que foi de 1993 a 2010.