A atriz Luana Piovani está sendo processada pelo ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A ação teria sido aberta após a loira se queixar nas redes sociais pelo ex-BBB não ter pagado o valor de pensão alimentícia que eles haviam combinado. Pedro e Luana são pais de três filhos juntos, Dom, Bem e Liz.
A artista contou que havia sido pega de surpresa com o processo, destacando que o ex a processou e, inclusive, marcou uma audiência para a próxima semana. “Ele está querendo me calar”, pontuou Piovani, destacando entender o lado do surfista, já que ela estaria queimando o filme dele todas as vezes que usa a web para relatar as faltas cometidas por ele.
Luana Piovani diz ainda que Pedro Scooby tem uma vantagem por abrir o processo em Portugal, onde ela reside atualmente com os filhos. Para provar isso, a famosa chegou, inclusive, a comentar sobre um caso que ela já havia compartilhado com os seguidores.
Luana Piovani diz que o feminismo não existe em Portugal
Ao falar sobre a suposta vantagem que o ex-BBB tem ao abrir o processo na justiça portuguesa, Luana relembrou um caso de agressão, no qual o veredicto da juíza foi apenas que o agressor levasse a vítima para jantar. Diante disso, ela destaca que estava comentando sobre o caso apenas para que os seguidores entendessem o motivo do surfista ter aberto o processo no país europeu. “É mais fácil, o feminismo não existe”, disparou ela, ressaltando que os direitos das mulheres é quase irrisório por lá.
Luana Piovani diz que se parar de falar é porque Scooby conseguiu calá-la
Ainda ao falar sobre o assunto, a atriz enfatiza aos seguidores que, caso ela pare de falar, eles já sabem o motivo: “Mais um macho alfa [Scooby] dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe”.