Quando Fred Nicácio e Marília Miranda chegaram ao quarto secreto do BBB23, ficaram surpresos. Passado o momento de êxtase, eles foram informados sobre os recursos que teriam, entre eles, os cards de áudio para escutarem as conversas dos brothers na casa.
Só que os cards eram limitados, por isso a dupla precisaria analisar bem para decidirem quando iriam ouvir os colegas. Curiosos, eles acabaram usando os cinco cards rapidamente e não puderam mais ouvir as conversas.
Desta forma, a dupla ficou sem ter o que fazer no quarto secreto e nas redes sociais muitos internautas começaram a criticar a dinâmica, que ficou sem graça. E na noite desta última quarta-feira (25), Tadeu Schmidt avisou que seria aberta uma votação para o público decidir se Fred e Marília receberiam mais cards ou não.
Público ficou dividido com decisão da Globo
A grande maioria do público votou a favor de liberar cards e assim foi feito. Tadeu entrou em contato com a dupla no quarto secreto e avisou: “Os cards já estão aí na despensa, tem também comidinhas e bebidinhas para vocês aproveitarem a festa, mas usem com sabedoria“.
Muitos internautas comemoraram, mas outros não gostaram nem um pouco e disseram que regras devem ser seguidas, inclusive pela produção e que Fred e Marília foram beneficiados, sendo que deveriam continuar sem cards, uma vez que não souberam usar com inteligência o recurso.
O fim do quarto secreto no BBB23
A dupla deixou a casa do BBB23 na noite desta última terça-feira (24), pensando que estavam sendo eliminados, por isso ficaram surpresos quando entraram no quarto secreto.
Agora o público está votando para decidir quem será eliminado na noite desta quinta-feira (26), enquanto o outro retornará para o jogo, tendo imunidade na primeira semana.