Um novo mistério tomará conta da novela Travessia, pois uma bomba explodirá no carro de Guerra. O empresário e Cidália ficarão entre a vida e a morte, deixando todos na trama intrigados, além dos telespectadores.
Durante alguns dias, muitos vão querer saber quem foi o autor do atentado, mas Oto logo acusará Moretti. O hacker se lembrará do homem que usava seu casaco e acabou sendo atropelado. Então, gritará: “Foi ele“.
O capítulo 100 da novela Travessia mostrará o atentado que quase tirará a vida de Guerra. Cidália também estará no veículo e ficará gravemente ferida. Os socorristas chegarão ao local e farão de tudo para reanimá-los para, em seguida, levá-los ao hospital.
Cidália estará com Guerra e ficará gravemente ferida
A explosão acontecerá logo depois que Guerra, acompanhado de sua assistente, deixar a mansão de Guida. Os três estarão reunidos para conversarem sobre o crime cometido por Oto no Maranhão, já que, a esta altura, o rapaz terá assumido o crime.
Guida contará tudo sobre o tempo em que foi casada com Moretti, incluindo o período em que houve o hackeamento na licitação dos casarões antigos em São Luís. Depois da conversa, Guerra sairá apressado para conversar com Ari e o carro explodirá.
Oto acusará Moretti pelo atentado a Guerra
A notícia sobre o atentado logo se espalhará. Oto receberá a notícia no aeroporto, prestes a embarcar para São Paulo. A esta altura, o rapaz já terá terminado o romance com Brisa e decidido ir embora para Lisboa.
Oto conversará com Laís e dirá: “Lembrei na hora do que o Moretti tentou contra mim… Aquele atropelamento“. Isa revelará que a imprensa está divulgando que um explosivo foi encontrado no veículo.