Nesta quarta-feira (25), a esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, tomou uma atitude após o atleta ser preso pela acusação de violência sexual e agressão. Depois que a polêmica veio à tona, a modelo decidiu apagar todas as publicações em que estava ao lado do marido.
Um dos momentos românticos do casal, como a viagem para o Catar durante a Copa do Mundo de2022, não está mais disponível no feed da famosa, em sua rede social, para ser acessado pelos seguidores. Até fotos sozinha, com a camisa da seleção brasileira, foram deletadas. Apesar disso, ela ainda não pronunciou se decidiu se separar do jogador após o escândalo.
Daniel Alves teve prisão decretada
Há alguns dias, Daniel Alves teve sua prisão preventiva decretada pela juíza que está conduzindo o caso na Espanha. A magistrada tomou essa decisão, após o craque se enrolar em seus depoimentos e apresentar duas versões diferentes. Enquanto isso, a vítima apresentou provas e um depoimento sólido sobre o crime que denunciou.
Em meio a polêmica, esposa de Daniel Alves vive luto
Recentemente, a modelo Joana Sanz sofreu uma grande perda. Logo depois, seu marido foi preso, acusado de violência sexual e agressão contra uma jovem de 23 anos. Nas redes sociais, ela abriu o coração e fez um desabafo sincero ao revelar o caos que tem passado nos últimos dias.
No vídeo, ela afirmou que tem sido forte e que recebe muita ajuda de seus amigos e seguidores. Ela aproveitou o momento para agradecer o carinho de todos em um dos momentos mais difíceis de sua vida.