Uma declaração de Bruna Griphao no BBB23 agitou as redes sociais, pois a sister acusou a produção de favorecer alguns dos colegas de confinamento. Na noite desta última terça-feira (24), aconteceu a primeira ‘eliminação’ desta temporada, mas a dupla que deixou a casa foi para o Quarto Secreto e um deles retornará para o jogo.
Marília e Fred Nicácio foram para o quarto secreto, enquanto Key Alves e Gustavo permaneceram na casa. Pouco antes de começar o programa ao vivo, Bruna viu a jogadora de vôlei já produzida e logo notou que ela usava uma bota de salto fino.
A atriz então contou que também quis levar uma bota daquela para o confinamento, só que foi proibida pela produção. A loira logo começou a detonar a equipe que organiza o Big Brother Brasil.
Bruna não poupou críticas à produção do BBB23
E não parou por aí, Bruna Griphao confessou que também queria levar um tênis, só que a produção, ao ver o calçado, a proibiu. A atriz disse que, ao entrar no BBB23, logo começou a notar que alguns dos colegas estavam usando o mesmo modelo do tênis que ela não pôde levar.
MC Guimê, que ouvia a reclamação da loira, disse que só foi autorizado a levar um boné para o Big Brother Brasil. O cantor confessou que estava com vários bonés em sua mala, mas a produção não permitiu.
Internautas criticaram Bruna Griphao
Chateado, Guimê reclamou que gostaria de ter mais variedades no confinamento para variar o visual no dia a dia. Nas redes sociais, as declarações feitas por Bruna repercutiram e muitos internautas começaram a questionar a produção do reality global.
Mas teve quem criticasse a atriz, dizendo que ela é chata, invejosa e que fica criando problema só porque viu a Key Alves toda produzida e de bota. “Ela precisa de atenção da Key, porque foi a única que não quis ficar perto dela. Menina tão tóxica quando seu peguei lá dentro”, disparou um internauta.