×
Logo SimpleAds

Morre ator Claudio da Passano, aos 65 anos, e comunicado é emitido: ‘É com muita dor que nos despedimos’

Artista participou de produção de grande sucesso. Causa do óbito não foi divulgada.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (25/01), os admiradores e amigos de um querido artista receberam com grande pesar a notícia de seu falecimento. Trata-se do ator Claudio da Passano, que participou do longa-metragem “Argentina, 1985”, filme de sucesso, recentemente indicado ao Oscar.

Claudio da Passano tinha 65 anos e até o fechamento desta matéria, a causa do óbito do ator não havia sido informada. Quem trouxe a público a notícia do falecimento foi a Associação Argentina de Atores, que fez uma publicação em sua rede social em homenagem ao artista. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Associação emite nota de pesar pela morte de Claudio da Passano

No comunicado, a Associação destacou a contribuição de Claudio da Passano para o meio artístico: “É com muita dor que nos despedimos do ator Claudio da Passano, filiado ao nosso sindicato desde 1985. Realizou extensa e destacada atuação no teatro, cinema e TV“, disse um trecho.

A Associação ainda mencionou seu pesar aos parentes de Claudo da Passano, como a esposa, a também artista Malena Figó, e também aos amigos do famoso.

Longa com participação do artista concorre ao Oscar de Melhor Filme Internacional

Em Argentina 1985, Claudio da Passano fez o papel do personagem Carlos Somigliana, um dramaturgo que trabalhou nos tribunais e fez parte da equipe do promotor Julio Cesar Strassera, interpretado pelo ator Ricardo Darín. O longa foi indicado ao prêmio de Melhor Filme Internacional.

O filme está concorrendo ao Oscar com trabalhos como Close (Bélgica), EO (Polônia), Nada de Novo no Front (Alemanha) e The Quiet Girl (Irlanda).

publicidade