Ontem (24), o brother Gabriel Tavares falou sobre a sua relação com a atriz Bruna Griphão no BBB23. A sister foi alertada por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo. O modelo desabafou com Gabriel Santana sobre tudo que acontece com ele na última semana.
Segundo o ex-affair de Anitta, o que ele fez não lhe representa como um todo, pois não se considera um homem ruim, mas reconhece que errou com a atriz. Gabriel Tavares declarou que ficou muito mal, porque sabe da carreira que Bruna; além de imaginar como está a família dela com essa situação no BBB23. O rapaz declarou que teme ao pensar que a sua família pode estar sendo julgada, devido às atitudes dele no confinamento.
Gabriel Tavares se preocupa com a família
Gabriel Tavares declarou que não foi para o BBB23 pensando na fama, mas sim pelo valor do prêmio. Caso seja necessário se desligar do seu Instagram, ele não teria problema em relação a isso. “Mas fico preocupado com minha mãe. Será que estão falando merda para minha mãe, para minha avó? Fui criado por mulheres”, disse o rapaz. Gabriel finalizou que ele precisa se tornar uma pessoa melhor e teve que ir ao BBB23 para descobrir isso.
Pai de Bruna Griphão se manifesta
Durante entrevista para o site OFuxico, Paulo Kakau, pai de Bruna Griphão, disse que está tentando acompanhar de perto tudo o que acontece com a herdeira na casa. Ele elogiou a fala de Tadeu Schmidt no último domingo (22).
Para o pai da sister, tudo que poderia ser dito sobre o caso, Tadeu já falou em rede nacional: “Nessa história, não há culpados, só vítimas”. Paulo disse que Bruna e Gabriel precisam recalcular a rota a partir de agora.