A estadia de MC Guimê no BBB23 levou Lexa ao limite de sua saúde mental. A cantora fez um duro desabafo nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, em meio aos ataques que ela e seus familiares, incluindo mãe e sogra, têm recebido em função do comportamento do funkeiro dentro da casa.
Tudo começou após MC Guimê partir em defesa de Gabriel Tavares na polêmica envolvendo as acusações de relacionamento abusivo diante de Bruna Griphao. Na ocasião, o funkeiro não chegou a defender as condutas do tiktoker, mas considerou que os julgamentos não deveriam ser tão intensos, porquanto o ex-ficante de Anitta tenha manifestado arrependimento e venha manifestando o desejo de mudança.
Lexa toma decisão radical sobre BBB23
Depois de tantas críticas, Lexa fez duas emblemáticas publicações em seu perfil no Twitter. Na primeira delas, opinou no sentido de que os haters perderam a noção do peso da conduta do marido em comparação aos julgamentos. “A galera perdeu a mão e ‘tá’ exagerando. Parece que o MC Guimê cometeu um crime… tão falando absurdos pra mãe dele, pra mim e até pra minha mãe”, começou por dizer, reforçando que o esposo “já falou 300x que não concorda” com Gabriel Tavares.
Minutos depois, Lexa bateu o martelo e tomou uma drástica decisão. De olho em sua saúde mental, a cantora pretende deixar de acompanhar o reality show por tempo indeterminado. “Agora eu vou dar um time de BBB pela minha querida saúde mental. Amém, irmãos?”, chegou a ironizar.
Mais sobre Lexa, MC Guimê e Gabriel
Na madrugada desta mesma terça-feira, Lexa foi às redes sociais para discordar do marido. A cantora pontuou que muitas das atitudes do funkeiro dentro da casa não contam com a sua concordância, muito embora tenha lhe defendido ao garantir que jamais apoiaria crimes contra a mulher, haja vista que sempre foi um esposo amável.