No último dia 7 de janeiro, a filha do cantor Dudu Nobre compareceu à delegacia para prestar um Boletim de Ocorrência. Lily Nobre, fruto do relacionamento do artista com a atriz Adriana Bombom, afirmou ter sido foi abusada sexualmente em uma festa no Rio de Janeiro.
Lily Nobre, de 18 anos, estava comemorando o aniversário de Adriana Bombom e após o fim do evento, se locomoveu para outra festa na companhia de alguns amigos. A jovem afirmou que foi estuprada na Beira Rio, zona oeste da cidade. O abuso teria sido realizado por mais de uma pessoa.
Filha de Dudu Nobre se pronuncia pela primeira vez após estupro
Nesta terça-feira (24/01), Lily Nobre decidiu se manifestar publicamente pela primeira vez desde o episódio. A influenciadora falou com os seguidores por meio dos stories de seu perfil oficial do Instagram. Ela afirmou que está se recuperando do que aconteceu e acrescentou que foi um momento terrível.
“Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando“, disse Lily Nobre no começo da publicação. A filha de Adriana bombom ainda revelou que está passando por atendimento psicológico para tratar do trauma que sofreu devido ao estupro.
Lily Nobre tem recebido apoio da família
“É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais. Sempre que acontece, não quero que a minha vida pare por essa situação. Vou tentar voltar aos pouquinhos“, disse Lily Nobre ao continuar o desabafo com os seguidores.
A jovem explicou que achou importante manter um afastamento temporário das redes sociais depois do episódio que viveu. Ela acrescenta que está recebendo bastante apoio dos familiares nesse momento delicado e que o caos está sendo investigado pela polícia.