A jovem Lily Nobre, filha do cantor Dudu Nobre com Adriana Bombom, rompeu o silêncio e se manifestou nas redes sociais sobre a violência íntima que sofreu há poucas semanas. A jovem foi violentada em uma festa após deixar o aniversário de sua genitora e o caso foi parar nas mãos das autoridades policiais.
No desabafo publicado através dos Stories de seu perfil no Instagram, a jovem de 20 anos afirmou que ainda está se reerguendo depois da violência da qual foi vítima. Lily Nobre conta com acompanhamento psicológico e vem recebendo todo o apoio dos seus familiares.
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom fala sobre o crime
Lily Alves explicou aos seguidores que ainda não reestabeleceu a completude de sua saúde mental. Entretanto, ponderou que caminha lentamente à recuperação, dizendo ter o apoio necessário para que consiga se reerguer. Ela espera que sua vida não seja freada pelo crime, buscando dar continuidade aos seus caminhos.
“Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando. Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais”, disse ela em um dos trechos do depoimento.
Lily Nobre explica sumiço das redes sociais
A jovem ponderou que foi de grande importância o afastamento das redes sociais como parte do processo de recuperação psicológica. Segundo ela, havia um temor de que pudesse cair em armadilhas mentais e tomar atitudes precipitadas caso seguisse utilizando os seus perfis. Por ora, a tendência é que a jovem siga reclusa na companhia dos seus amigos e familiares enquanto se recupera.