Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 7/11: Cássia toma atitude, após Leandro salvar Merlin

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, nesta quinta (7), Leandro salva Merlin e Cássia tem atitude inesperada.

Ainda neste capítulo, Jô implora para Maria da Paz mentir no tribunal. Após desistir de jogar, Régis paga sua dívida e vai embora do cassino. Kim faz amor com Márcio. Agno fica enfurecido com Kim. Carlito não consegue guardar segredo sobre o plano de Cássia.

Preocupado com sua amiga, o garoto revela ao pai tudo que sabe. Assim que fica sabendo da armação de Cássia, Amadeu entra em contato com Agno para alertá-lo sobre o perigo que a filha dele está correndo.

Merlin quase é atingido por Lauro, mas Leandro o defende

Lauro ataca Merlin, mas Leandro chega para defender o garoto na hora, porém, acaba sendo atingindo pelo pedófilo. Evelina garante que não deixará Jô ficar presa na cadeia, ajudando-a a se livrar de qualquer maneira.

Enquanto isso, Jô pede para ter uma conversa com Téo. Depois de ver o empenho de Leandro para salvar todo mundo, Cássia se desculpa com o rapaz. Beatriz pede o divórcio para Otávio. Dona Céu procura Fabiana.

Em A Dona do Pedaço, Jô declara ser inocente

Querendo receber o dinheiro que foi prometido por Fabiana, Dona Céu chantageia a noviça. Agno vai ao encontro de Wiliam, que revela ter outro nome, se chamando Bernardo. Kim descobre que Vivi não possui mais cartões de crédito.

A agente da blogueira fica chocada com a descoberta, pois não esperava que ela ficasse tão submissa ao marido. Chega a hora de Jô prestar seu depoimento. Durante o interrogatório, a filha de Maria da Paz declara ser inocente, não tendo nada a ver com a morte de Jardel e Lucas.