O primeiro Jogo da Discórdia no BBB23 foi tenso. A dinâmica começou quente, teve discussão, troca de acusações a plaquinha de ‘bomba’ acabou rachando duplas para a final do reality.
Na dinâmica desta última segunda-feira (23), os confinados precisaram escolher um dos colegas com o qual gostariam de ir para a final. Também era preciso indicar duas pessoas para receberem a plaquinha de bomba.
Aquele que recebesse o maior número de plaquinhas ‘Juntos na Final’ receberia um prêmio: 300 estalecas. Key Alves e Sarah Aline se deram bem na dinâmica e levaram as estalecas, enquanto Gabriel foi o que mais recebeu a plaquinha de bomba.
Na vez de Marília, ela deu a plaquinha de Juntos na Final para Fred Nicácio, enquanto a de bomba deu para Gabriel e Paula. A sister não gostou nem um pouco da indicação e começou a discutir com a colega, sobrando até para Juliette, campeã do BBB21.
Paula e Marília discutiram no Jogo da Discórdia
“Eles dois foram o casal que, no segundo dia, me sentia mal diante dos olhares e das atitudes deles perante mim“, disparou Marília sobre os dois. Paula alegou que não se deu bem com a colega de confinamento porque ela é debochada.
Paula ainda acusou a sister de ficar o tempo todo falando que o ‘Brasil está vendo’. E completou: “Agora quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida“.
Marvilla dispensou seu parceiro de dupla no BBB23
O clima esquentou também na vez de Bruna Griphao. A atriz discutiu com Key Alves por causa do torpedo recebido. Ela disse que a sister foi injusta ao lhe enviar a mensagem e ficaram trocando farpas.
Na vez de Marvvila, ela não escolheu o Cristian para estar com ela na final, sendo que ele era a dupla da sister na primeira semana de jogo. Ela preferiu colocar Sarah Aline ao seu lado na final do BBB23 e entregou as ‘bombas’ para MC Guimê e Gabriel.