Esposa de Daniel Alves nega apoio ao jogador preso e dispara: ‘aguente tanta dor’

Joana Sanz postou mensagem no Instagram e rebateu jornal espanhol em seguida.

PUBLICIDADE

Daniel Alves está preso na Espanha, depois de ter sido acusado de abusar sexualmente de uma mulher em uma boate de Barcelona. Lateral-direito da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, Daniel Alves é casado com a modelo espanhola Joana Sanz.

O jogador foi acusado de ter tido relações à força com uma mulher de 23 anos no banheiro de uma boate de luxo. Imagens de câmera de segurança do local mostrariam Daniel Alves entrando no banheiro pouco depois da mulher. Dentro do banheiro não havia câmeras.

Esposa de Daniel Alves se manifesta

Em um primeiro momento, Daniel Alves negou qualquer relação com a mulher que fez a grave acusação. O jogador é casado. Logo depois, porém, diante da decisão da Justiça espanhola de prendê-lo preventivamente, Daniel Alves confessou relação com a mulher.

A identidade dela não foi e nem deverá ser divulgada. Daniel Alves pode ficar até dois anos preso. No Instagram, Joana Sanz postou uma mensagem. “Coração, aguente tanta dor“, escreveu a esposa de Daniel Alves. O jornal espanhol El Confidencial noticiou que seria uma frase de apoio de Joana para Daniel Alves.

Joana Sanz rebate jornal espanhol

A modelo Joana Sanz rebateu o jornal El Confidencial, que entendeu a mensagem postada no Instagram como apoio da modelo ao marido. Joana negou que estivesse apoiando Daniel Alves e explicou que era uma mensagem dela para ela mesma. O coração da frase, segundo ela explicou, não era o jogador, mas seus próprios sentimentos. Joana demonstrou que está sofrendo bastante com tudo que vem acontecendo.