Pai de Griphao expõe preocupação com a filha no BBB23 após relação apontada como tóxica: ‘Bruna precisa de ajuda”

O empresário Paulo Orphao voltou a comentar sobre a filha, que segue confinada no BBB23, e viveu uma relação tóxica com Gabriel.

PUBLICIDADE

O empresário Paulo Orphao, pai da atriz Bruna Griphao, usou as redes sociais para se pronunciar na última segunda-feira (23), destacando estar se sentindo incomodado com a relação da filha com o modelo Gabriel Tavares dentro do Big Brother Brasil 23.

Ao se pronunciar sobre o assunto, ele chegou a lamentar o fato da atriz estar normalizando as atitudes do jovem, algo que ele destaca não ser normal. O empresário diz que a filha está cega ou, simplesmente, não quer ver. “Bruna precisa de ajuda”, pontuou ele, afirmando que a atriz precisa de cuidados que façam ela perceber que esses tipos de atitudes não são normais

Paulo disse ainda que as pessoas que apontam o dedo seriam uma mulher abusada, um abusador ou apenas uma pessoa desprovida de empatia. Ele diz pedir a Deus que Gabriel aprenda com seus erros e não ache normal a atitude que ele teve com a sister, destacando que o modelo também precisa de ajuda.

Pai de Bruna Griphao fica aliviado com bronca que Gabriel recebeu

Antes disso, o pai da atriz já havia se pronunciado sobre uma bronca recebida pelo brother dentro do BBB23. Na ocasião, Gabriel foi alertado por Tadeu Schmidt sobre a sua relação com Griphao. Depois disso, o empresário se disse aliviado e disparou: “Jogo que segue”.

Bruna Griphao expõe violência sofrida

Após a repercussão negativa de seu romance com Gabriel, Bruna Griphao decidiu desabafar e expor uma relação tóxica que viveu no passado. A atriz destacou ser uma história bem pesada e, inclusive, que ela podia ter morrido na mão do ex-namorado. Diante de tudo que disse já ter passado, a famosa diz que Gabriel Tavares é como um príncipe.