BBB23: Bruna Griphao chora, reconhece que relação com Gabriel era tóxica e diz que precisa se afastar

Em desabafo, atriz afirmou que o relacionamento com Gabriel não era saudável; ela revelou que não pode ser amiga do modelo.

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (23), a atriz Bruna Griphao não conseguiu controlar as lágrimas ao ter uma conversa séria com Paula, dupla de Gabriel. Isso porque ela afirmou que não abandonará seu parceiro mesmo após ele tomar um esporro de Tadeu Schmidt durante o último programa ao vivo. Ela afirmou saber que o vidraceiro errou, mas que não iria “chutar cachorro morto”.

A atriz não conseguiu conter as lágrimas após o ocorrido. Logo depois do aviso, o casal decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Ambos reconheceram que a relação não era saudável e que estava fazendo mal até para os outros brothers. Apesar disso, Bruna segue muito abalada com o término. Durante a conversa, ela confessou a Paula que gostaria de ser amiga do modelo, mas, no momento, precisa se afastar.

Bruna Griphao e Gabriel Tavares terminam relação

No programa ao vivo deste último domingo (22), Tadeu interrompeu a programação para dar um aviso para Bruna Griphao e Gabriel Tavares. Após atitudes tóxicas dos dois virarem assunto na web, a direção do reality decidiu intervir na situação antes que o casal infringisse as regras do BBB.

Na ocasião, o apresentador afirmou que o casal está vivendo um relacionamento abusivo e que eles não estavam respeitando os limites um do outro. Para exemplificar a situação, Tadeu utilizou frases ditas por brothers que são próximos do casal. Sem hesitar, o comunicador afirmou que algo estava errado na relação.

Tadeu chama atenção de Gabriel após comportamento tóxico

Tadeu deixou claro que o público que acompanha o reality show já havia percebido que a relação não estava saudável. O apresentador chegou a utilizar uma fala em que Gabriel dizia que daria algumas cotoveladas na boca de Bruna, após ela dizer ser o homem do relacionamento. “Em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”, disse o comunicador.