Em Travessia, Moretti se entrega ao prever morte de Guerra e se torna principal suspeito: ‘nem vai ter chance’

Moretti fará previsão sobre atentado de Guerra e dirá que o empresário não terá chance de o incriminá-lo pelo hackeamento da licitação.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Moretti terá um comportamento muito suspeito antes de Guerra sofrer o atentado. Após os indícios, o empresário será o principal suspeito de ordenar o crime. O ex-marido de Guida fará uma previsão da tragédia e dirá que o rival não terá chance de prestar depoimento sobre o hackeamento da licitação dos casarões do Maranhão.

Nos próximos capítulos do folhetim, a trama sofrerá uma grande reviravolta após o acidente de carro de Guerra e Cidália, que deixará a dupla entre a vida e a morte. Segundo informações do portal Notícias da TV, os personagens da trama enfrentarão grandes emoções em breve. No veículo do pai de Chiara, será instalado uma bomba que explodirá quando ele estiver no carro.

Guerra sofre atentado e fica entre a vida e a morte

A cena deixará o público em choque, já que Guerra e Cidália ficaram em estado grave. Nessa altura, o empresário já terá denunciado o hackeamento da licitação do patrimônio histórico do Maranhão. Oto, que cometeu o crime a mando de Moretti, confessará tudo o que fez para Helô e dará detalhes de como conseguiu invadir os computadores da fundação que estava cuidando do processo da licitação.

Logo depois, Stenio aparecerá dando informações sobre as ações de Guerra a Moretti. O advogado contará que o empresário levou Brisa a delegacia para prestar depoimento do que ficou sabendo sobre o crime cometido por seu namorado. “Agora você está diretamente denunciado!”, dirá o ex-marido de Helô.

Moretti se incrimina antes de atentado de Guerra

Na ocasião, Stenio chegará a ameaçar seu cliente caso ele tente algo contra Brisa. O advogado dirá que não conseguirá o defendê-lo se ele não seguir suas instruções. Moretti, por sua vez, ficará furioso ao descobrir o que Guerra fez. O empresário questionará se o pai de Chiara já prestou depoimento e acabará se entregando após descobrir que não. “Nem vai ter chance de fazer”, disparará o ex-marido de Guida.