Vilão, ladrão e assassino? Personagem tem virada e se transforma no vilão em Travessia

Muitas surpresas estarão reservadas para a nova face de personagem em Travessia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari (Chay Suede) passará por uma grande transformação de personalidade na história. Isso porque o arquiteto se tornará um vilão, após ser suspeito de um crime fatal contra Guerra (Humberto Martins). 

Além do atentado contra o ricaço, o arquiteto também roubará as ações de Chiara (Jade Picon) e agirá de forma fria e calculista em relação ao estado de saúde de Guerra. A mudança de Ari sacramenta um novo marco na trama, que terá o rapaz como o grande antagonista da história. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 2 de fevereiro.

Ari age como assassino em Travessia

Ari colocará uma bomba-relógio dentro do carro do arquirrival de Moretti (Rodrigo Lombardi), fazendo com que o veículo exploda e deixe Guerra e Cidália (Cassia Kis) em estado grave de saúde. Glória Perez sugerirá que Ari possa ter sido o grande responsável pelo atentado, pois ele estará furioso com o fato de Guerra ter negociado a guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Para além do atentado, Ari também agirá para roubar as ações pertencentes a sua ex-noiva, Chiara. Portanto, o novo vilão da trama de horário nobre da TV Globo também será um ladrão.

Ari surpreende Gil em Travessia

Durante conversa com Gil (Rafael Losso), Ari surpreenderá com a maneira fria que age com o estado grave de Guerra. “Seu Guerra morrendo, fica até mais fácil”, comentará o arquiteto ao ser perguntado por Gil sobre o adiantamento de um dos capítulos do livro da construtora. O ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) ficará abismado e questionará se o pai de Tonho está bêbado. “Mais fácil que eu digo é porque aí as coisas têm que se organizar de alguma maneira”, se esquivará o pai de Tonho.