Esposa de Daniel Alves aparece abalada em vídeo e faz desabafo emocionante; ela foi traída pelo jogador

Joana Sanz, esposa do jogador, apareceu no seu perfil oficial do Instagram.

PUBLICIDADE

O portal TVPrime vem te atualizando sobre as novidades do caso Daniel Alves. Acusado de cometer agressão sexual contra uma mulher na Espanha, durante uma festa no último dia 30 de dezembro, o jogador se encontra preso preventivamente até o momento.

Joana Sanz, modelo espanhola que é casada com o lateral direito há cinco anos, recorreu mais uma vez ao seu perfil oficial do Instagram na tarde desta terça-feira (23), por meio dos Stories e agradeceu ao apoio que vem recebendo.

Esposa de Daniel Alves fala novamente sobre o caso do marido

Visivelmente abalada, essa é a primeira aparição em vídeo que a modelo faz se manifestando acerca do caso. “Faço esse vídeo para que me vejam, tem muita gente muito preocupada. É um momento de calma no meio da tempestade que estou passando”, começou dizendo no vídeo.

Agradeceu profundamente às mensagens de apoio e ajuda que tem recebido, dizendo que nem em livros de psicologia e autoajuda encontraria palavras tão acolhedoras igual as que tem recebido de fãs, amigos e familiares.

Joana Sanz foi traída por Daniel Alves

No seu primeiro depoimento prestado à polícia responsável pela apuração do suposto crime, Dani Alves disse que não teve nenhum tipo de envolvimento com a mulher que o acusa. Acontece que, dias depois, o jogador mudou a sua versão da história. Dessa vez, disse em seu depoimento que realmente houve relação sexual entre os dois, mas, consensual.

Daniel Alves e Joana Sanz estão juntos há sete anos, sendo cinco de casamento. O jogador também já foi casado com Dinora Santana, de 2008 a 2011, com quem teve dois filhos.