Na tarde desta segunda-feira (23), a apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão, falou tudo que pensa sobre o casal Bruna Griphao e Gabriel Tavares após o aviso de Tadeu Schmidt no último programa ao vivo. O polêmico envolvimento do casal tem sido o assunto mais comentado da web e a comunicadora resolveu dar sua opinião sobre o ocorrido.
Sem papas na língua, a apresentadora ficou revoltada e afirmou que o posicionamento de Tadeu e da equipe que coordena o BBB23 foi muito importante para alertar o casal sobre suas atitudes inapropriadas. A famosa afirmou que se ambos não mudarem o comportamento, o público precisará tirá-los da disputa.
Sonia Abrão critica relacionamento de Bruna e Gabriel
Na ocasião, Sonia afirmou que ficou muito angustiada com os momentos que viu do casal. Ela aproveitou para falar sobre feminicídio e afirmou que os dois são muito tóxicos um com o outro e que isso não deveria ser exposto em um programa de entretenimento. “A gente muito indignado ao ver um casal tão tóxico, abusivo um com o outro”, disparou a comunicadora.
Apesar de Gabriel ter sido mais atacado nas redes sociais, a apresentadora afirmou que Bruna tem sua parcela de culpa na relação. No entanto, como o Brasil é um dos países que possui mais casos de feminicídios no mundo, os internautas acabaram banalizando as atitudes da atriz para com o rapaz.
Após aviso de Tadeu, Sonia Abrão acusa Bruna Griphao de assédio
Sonia relembrou o comportamento da famosa e afirmou que ela chegou a ameaçar o vidraceiro de queimá-lo com o cigarro. Ela também acusou a atriz de assédio e disse que Bruna tentou beijar o modelo a força durante a primeira festa.
Ela ainda disse que quando Gabriel tentou se aproximar de Bruna, ele acabou levando um empurrão da atriz. Mesmo assim, a sister foi atrás do rapaz e tentou beijá-lo a todo custo. Sonia também destacou a intensidade da relação e afirmou que está tudo muito estranho.