A campeã do BBB17, Emilly Araújo, se manifestou após o discurso de Tadeu Schmidt no BBB23, na noite deste último domingo (22). Na noite de formação do Paredão, o comandante do reality da Globo fez um sermão direcionado a Gabriel Tavares e suas falas a Bruna Griphao.
A ex-BBB, que passou por situações semelhantes em sua participação, pelos comportamentos de Marcos Harter. Através de uma postagem eu seu Twitter, a jovem parabenizou a emissora por essa atitude.
Emilly Araújo se manifesta sobre Gabriel no BBB23
“Parabéns Globo, por fazerem o o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar as agressões psicológicas e físicas como eu”, escreveu Emilly Araújo em seu perfil oficial, como você pode conferir abaixo.
Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu 🙏🏻 pic.twitter.com/IXhaUM17uC
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) January 23, 2023
Emilly Araújo no BBB e caso com Marcos Harter
No BBB17, durante uma festa, Marcos Harter pressionou Emilly contra a parede, a beliscou e lhe deixou alguns hematomas. A campeã da edição reclamou com a produção sobre o fato. Por conta da gravidade da situação, autoridades abriram um inquérito.
O ex-BBB, que é médico, ficou impedido de praticar a sua profissão por alguns meses. No ano de 2020, vazou nas redes um vídeo de Emilly relatando as agressões que sofria, enquanto desabafava no confessionário.
Nessa gravação, a ex-participante do BBB disse que foi grave o que tinha acontecido e que a agressão do rapaz lhe deixou uma marca no braço. “Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, desabafou na ocasião. Por conta dos comportamentos dentro do programa, Marcos Harter foi expulso.