Chegou ao fim o romance entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares, no BBB23. O casal estava conquistando muitos fãs, até que o brother começou a se comportar de forma grosseira.
No programa ao vivo deste último domingo (22), Tadeu Schmidt fez um alerta e a sister entendeu o recado. Ela chegou à conclusão que a melhor coisa a fazer é ficar bem longe do modelo,
Bruna admitiu que tinha uma parcela de culpa pelo fato do relacionamento ter se tornado abusivo. “Não está legal“, disse a loira, que ganhou apoio nas redes sociais.
Depois da Prova Bate e Volta, a sister foi para o quarto deserto e ficou aos prantos. Gabriel preferiu ficar na sala conversando com alguns dos colegas de confinamento.
Bruna e Gabriel tiveram conversa decisiva
Não demorou muito para Bruna ir atrás do brother e um se desculpou com o outro. Ela garantiu que estava tudo bem, mas achava melhor cada um seguir seu caminho no BBB23.
Emocionada, a sister abraçou Gabriel e disse que também era culpada. “Eu quero que você reconheça que eu fiz merda, e eu assumo“, respondeu o brother, alegando que tinha medo do que as pessoas estariam pensando.
Gabriel assumiu culpa por erro no relacionamento
O ex-Casa de Vidro disse que gostaria de pedir desculpa também para a família de Bruna. Ele explicou que o pai dela deve estar com muita raiva de ver tudo que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil.
Em seguida, Gabriel pediu a Bruna para não se sentir culpada, pois a responsabilidade pelo que houve é toda dele. Nas redes sociais, muitos internautas aprovaram a atitude de Tadeu, em alertar sobre o que estava acontecendo antes que o pior acontecesse.