Morte repentina de um dos maiores nomes do radialismo esportivo é anunciada: ‘É com muita tristeza…’

Informação foi divulgada na madrugada deste domingo (22) e pegou todos de surpresa.

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (22) a Rádio Tupi recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para emitir um comunicado que pegou a todos de surpresa, deixando o mundo do esporte em luto.

A morte em questão se trata de um dos maiores nomes do radialismo esportivo no Brasil: Gilson Ricardo, vítima de um infarto fulminante aos 74 anos de idade. O comunicador comandava o Bola em Jogo na Rádio Tupi e também integrava a equipe de esportes da emissora e do Show do Antônio Carlos.

Rádio Tupi comunica com pesar a morte do radialista

Na publicação que pode ser vista logo abaixo, a rádio onde Gilson trabalha anunciou com muito pesar sua morte, dizendo que sempre será amado por eles.

“É com muita tristeza que viemos trazer essa notícia. Nosso querido Gilson Ricardo nos deixou hoje (22), aos 74 anos. Gilsão, nós te amaremos para sempre”, diz a publicação da Rádio Tupi.

Até o momento da produção desta matéria o post contava com mais de 2 mil comentários, entre eles fãs, amigos e colegas de trabalho de Gilson, que tiraram um tempo para manifestar suas mensagens de apoio e carinho ao radialista.

Gilson foi vítima de um infarto fulminante. Na hora de sua morte, estava ao lado de sua esposa, Marisa.

Times cariocas prestam homenagens ao comunicador

Grandes times do futebol brasileiro, como Flamengo, Fluminense e Botafogo, também prestaram suas homenagens ao ícone do radialismo esportivo por meio de notas oficiais.

O Rubro Negro lembrou que Gilsão torcia para o time da Gávea e desejou força aos amigos e familiares neste momento tão difícil. O Botafogo referiu ao radialista como “um grande personagem do futebol carioca”. Já o time das laranjeiras, o titulou como “uma lenda do rádio esportivo carioca”.