Resumo de Vencer o Desamor para 26/01: Lino é confrontado por Álvaro e se vinga incendiando a casa de Bárbara

Lino causa um incêndio após Ariadna o desmascarar e Álvaro o confrontar por suas mentiras em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 26 de janeiro, Lino conseguirá enganar Bárbara dando mais uma desculpa esfarrapada por ter mentido sobre seu local de trabalho.

Bárbara não gosta de Lino ter mentido, mas o perdoa e pede que não minta mais. Lino se sente aliviado pela mulher não suspeitar de nada, mas aumenta seu desejo de tirar Ariadna de seu caminho, pois ela segue o investigando e mais cedo ou mais tarde descobrirá que ele é o abusador em série que matou Olga.

Álvaro vai à delegacia

Álvaro conversa com o comandante (que ganhou status de detetive na versão dublada do SBT) e conta sobre os brincos de Olga que não estavam nos pertences entregues pela polícia. O homem conta que ainda não interrogou a todos para encontrar um suspeito, pois falta Lino, o inquilino de Bárbara, que parece um pouco ocupado demais e escorregadio.

O comandante conta que de acordo com o depoimento de Bárbara, Lino estava sozinho na casa no momento que Olga desapareceu e que ele precisa saber se a arquiteta realmente nunca esteve no local.

Álvaro começa a desconfiar de Lino

Álvaro vai até a casa de sua mãe e pergunta se ela já se decidiu sobre casar-se com Lino. O arquiteto pergunta também se Bárbara conhece os amigos e parentes do inquilino e a mulher o acusa de estar desconfiando de Lino por causa das bobagens que Ariadna deve estar colocando em sua mente.

O arquiteto então decide falar com Lino, que inventa desculpas para Álvaro. O rapaz deixa claro que acha melhor que Lino deixe a casa de sua mãe, pois ele anda contando mentiras para Bárbara, estragando a confiança que existia entre eles.

Lino provoca um incêndio na casa dos Falcon

A fim de se fazer de vítima e ainda queimar alguns pertences de Joaquim, Lino provoca um incêndio no escritório em que estava vivendo, jogando combustível pelo local e depois causando um curto-circuito.

Após provocar o incêndio, Lino finge que nada aconteceu e vai conversar com Bárbara no jardim. Quando todos notam o fogo, Lino finge estar desesperado, dizendo que toda a sua vida está dentro daquele escritório.

Depois dos bombeiros apagarem o fogo, Lino se faz de vítima e diz que vai morar em um hotel barato e tratar de conseguir o dinheiro para a reparação. Gael, Eduardo, Álvaro e Ariadna ouvem a declaração de Lino em silêncio. Quando Lino vai embora, Bárbara acusa os filhos de serem egoístas.